18.6.10

Amor e Morte Conjugados Num Ideal


E o amor ? É eterno até depois da morte ?
Digo com toda a minha segurança, que sim ! É eterno até depois da morte . Eu sei que sim. Há quem morra por causa do grande amor da sua vida também ter partido, mas é raro alguém ter essa coragem , e porquê ? Porque preferimos a nossa vida do que seguir um grande amor lá em cima. E é possível ! É possível continuar uma grande história de amor bem lá em cima. Perto dos anjos e de tudo mais preciso. E que ninguém diga que foi uma vida desperdiçada ! Ninguém ! Pois acredito que se morreu, continuou a lutar até depois da morte por o grande amor da sua vida, e isso (...) isso é que é coragem ! Isso é de louvar...
Desperdiçar uma vida é não lutar, é perder logo na primeira batalha ! Desperdiçar uma vida é não a saber viver.
Olho a minha volta, e vejo... vazios nos corações das pessoas. Vejo tristeza, mas elas lutam... elas lutam para pareceram felizes... mas lá no fundo sabem que isso não é possível... Ou é ! Se Lutarem !
Vivemos num mundo cruel, que em vez de nos deixar viver feliz, não... deixa - nos viver com dor e sofrimento. E essa dor é representada nas marcas que vão ficando no nosso corpo, com o tempo... e é triste !
Posso até dizê - lo que é com dor que estou a escrever isto.

' O amor é algo que nos transforma, e nos faz cometer a maior loucura. Morte, suicídio, drogas, alcoolismo... tudo por causa do amor... E depois há quem lute até depois da morte, e esses foram os que aprenderam o que é realmente a vida e que lutam ! Lutam por aquilo que mais amam... Lutam por aquilo que lhes é mais precioso... E sabem o que estes ser humanos são ? Corajosos ! Descansai em paz !'



4 comentários:

Dani disse...

Está aqui mais um texto lindo (:

Dani disse...

Então achas mal . :$

Cat disse...

O propósito da vida é lutar... seja pelo amor, pela felicidade. Acho que vimos a este mundo para lutar por tudo. É por isso que a tristeza dói, é por isso que sofremos, para que possamos lutar pela felicidade. O problema existe quando se baixa os braços.

cátia lima disse...

selinho para ti no meu blog :)