25.9.10

The journalist with pleasure

« Encontrávamos-nos na quinta avenida. Chovia torrencialmente, e mais uma vez estava atrasa para o trabalho, quando passei velozmente por um senhor alto, vestido de preto e tão pouco corporado.
Achei - lhe logo graça aos seus olhos verdes fortes olhando para o horizonte, e mais graça achei quando passou por mim e somente virou a cara numa coisa de 2 segundos.
Para ser sincera achei incrivelmente incrível aquela sua pressição de tempo e sensualidade. 
Mais do que isso... só depois de ter chegada ao trabalho, novamente atrasada, na corria de uma pressa envolvida de trabalho e prazer, percebi que trabalhavas para a mesma impressa que eu. Supostamente eras jornalista e eras um dos mais importante de Londres.
E sabes que mais ? Docemente comecaste também a dar - me atenção ingénuamente...
e sabes que mais ainda ? Irresistivelmente tinhas prazer comigo em teus olhos.»

53 comentários:

danieladias disse...

falta demasiado.

o texto mais uma vez .. lindo :c

Joana disse...

sempre tao lindos os teus textos *.*

sara disse...

lindo! lindo! liiiiindo!
considero a minha algo de único (: por muito perfeitas que as avós sejam, a minha vai para além disso (L)

Joana disse...

sao sim . esta tao lindo .

Inês Rafael disse...

lindos! :$

A.l disse...

mas foi mesmo sem querer, querida :/
que lindo, tu sabes realmente escrever*
e muito OBRIGADA <3

Moreira disse...

Muito bom :)

Anónimo disse...

que eu saiba não mas no outro dia estive a pensar e é muito fácil para uma pessoa plagiar os meus textos o:

Filipa disse...

' já te disse que és um amor?
tens sido uma amiga, mesmo sem me conheceres <3

Filipa disse...

' eu sei meu bem, Obrigada, um Obrigada sincero :$

Anónimo disse...

pois é querida s:

A.l disse...

não sejas modesta Ruteee ;p

Cece disse...

novamente lindo :D é o que eu digo , tu escreves cada vez melhor :O

suellen cristina disse...

lindo, LINDO, como sempre... !

Anónimo disse...

lindo!

Catarina Bessa disse...

Está tão bonito *.*

Filipa disse...

' e tu minha querida tens andado bem?

LadyBüg disse...

tao bonito :)

obrigada querida *.*

Filipa disse...

' é tão bom isso meu doce, e espero que dure muito e muito tempo :)

sara disse...

obrigado (: os teus são todos lindos!

Filipa disse...

' eu tive muito tempo sem acreditar que o amor existiria, já passei por muito, namoro há meio ano, mas andei com ele durante um ano, e tipo mais que reclamemos só os ter nos faz sorrir todos os dias :)

Filipa disse...

' sim querida, há meio ano.
Mas não escrevo muito sobre nós ou ele

LadyBüg disse...

as ilhas gregas sao lindas *.*

A.l disse...

és teimosa mas é !

joana disse...

por muitos factos. nao estavamos bem. mas sinto tanto a falta dele. e incrivel. e ainda so passaram 2 dias. isto sufoca-me e e impressiontante quando se esta separado, a vontade que se tem de voltar.. e achamos ridiculo todos os problemas que se construiram. a saudade e o desejo de o apertar com força, fica tao maior que tudo o resto!

Filipa disse...

' muito meu bem :$
eu fui apreendendo a amar de novo, mas meus olhos brilham todos os dias desde que o tenho

maria inês disse...

olha quem fala +.+

Rita Q. disse...

gostei mesmo :)

joana disse...

o suficiente para se tornar grave. e os desacordos, atitudes, acções de cada um. tudo estava mal e eu nao aguentava muito mais! existem os tais limites

11J disse...

obrigada eu :D
este musica no blog, é tão linda

Unknown disse...

de nada querida . *.*

Raquel Pires disse...

Obrigada querida :$

amarela disse...

gosto

Catarina Bessa disse...

Obrigado meu amor <3

Raquel Pires disse...

Igualmente :)

maria inês disse...

digo-te o mesmo :o

11J disse...

obrigada :'p

Joo disse...

Os teus textos são sempre lindos!

11J disse...

o teu blog é lindo <3

maria inês disse...

és mesmo querida :3

11J disse...

nada demais? eu nao diria isso

maria inês disse...

sou supor então que eu mereço x)

11J disse...

e pq tens realmente muito jeito (a)

Catarina Bessa disse...

Oh. Es mesmo um doce (:

Ana Nogueira disse...

e eu do teu :o
a tua musica é liiiinda!

Ana Nogueira disse...

ja te estou a seguir *
como se chama? :)

Catarina Bessa disse...

Oh. Mas amor eu apenas sou uma privilegiada por ter encontrado o teu blog e puder ler textos tão bonitos. (:

maria inês disse...

oh, que querida, obrigada *.*

11J disse...

sobressais-te no meio dessa banalidade

Joo disse...

Eu acho que sim, tens que te dar mais valor *

Catarina Bessa disse...

Escreves sim (:

Acredita em mim.

Sara'Rodrigues disse...

Eu nao me canso de ler este blog *

Laura disse...

Escreves tão bem :'D