10.9.10

Close, open / open, closed / Now stay



Já tentei, já li, já escrevi... e não há nenhuma resposta concreta. Quando eu fui, tu vieste sempre comigo. Levei o teu pequeno e frágil coração nas minhas mãos e cuidei sempre dele. Não parti para sempre, olhei e cuidei sempre de ti. Estava longe é verdade, mas amei - te intensamente sempre ! E sabes, pensei bem, muito bem no que queria, e sabes a que conclusão cheguei ? Positivo ! Amo - te até ao incansável. É verdade... e agora ? Tenho menos de 24 horas para lutar por ti e ter - te. Tenho menos de 24 horas para te voltar a beijar. Tenho menos de 24 horas para voltar a ser feliz. Humm, que coisas ruim de ser ouvir, mas neste momento, tudo o que vejo é ruim. E tu (...) tu não desapareces - te ! Eu vou trazer - te de novo, e vou trazer a tua alma de novo. Vou cuidar e tratar do teu amor, e vou vacinar a tua alma contra o mal. Vou ser uma autêntica enfermeira. Depois disso... estarás bem ! Muito bem, como novo. Uma alma nova e um amor vermelhinho e pronto para continuar a vida. Não me subestimes meu amor, sou capaz de te tratar e fazer - te ver, que quem morreu foi toda a gente, menos o teu 'eu'. Ele não merece morrer, ainda por cima, com uma pessoa a amá - lo cada vez mais diariamente. Para ser sincera... o meu antigo 'eu' morreu à tempos atrás. Estava doente, partido e cheio de dores. Não aguentou e morreu. Teve um belo funeral, sem ninguém. Morrer solitariamente é a pior coisa que pode acontecer numa morte, e é frio ver isso. Mas nessa altura eu fui fogo, e aqueci todo o frio à volta, e cresceu um novo eu. Novo eu esse que não estava planeado existires nele. Diabo ! Apareces sempre em todas as minhas vidas e encarnações. Huum... começo a achar que fomos feitos um para o outro. Curtimos com alguém, uns copos e uns beijos... mas no fim, recorremos sempre um ao outro. Oh páh, nós amamos - nos de verdade, e isso reflecte - se nas atitudes que temos !
A mentira pode mudar muito, e a verdade prolongar - se por pouco tempo, mas a única verdade que nunca irá mudar é que o amor... quando é vivido intensamente, fica para sempre ! E sabes que mais ? Tenho a prova vivamente ! Depois de ti, amei, mas não tanto como tu, e agora a tua chama voltou a acender em mim, e agora a tua vida passou a ser a minha vida, e agora... eu quero - te só a ti. Menos de 24 horas para isso... é pouco, é verdade. Mas quando a vontade é grande, o curto torna - se longo... e foi como a nossa distância. Custou tanto, mas tanto... Meu amor, será que ficas - te perdido lá no meio da serra ? Não creio. Cuidei sempre do teu coração e levei - o sempre comigo. A verdade é que sou muito cabeça no ar, mas com o teu coração nas minhas mãos, eu torno - me a pessoa mais cuidadosa que pode existir. É verdade, o amor tem destas coisas. O primeiro dia ainda está presente. E agora... só quero que o teu antigo eu, que se perdeu aí nas ruas gélidas, bata à minha porta, porque aí... eu deixarei - o entrar.
Eu não gosto de ti, eu não te adoro... eu simplesmente amo-te.
Muito ? Pouco ? Não. Demais !

23 comentários:

Sara Lou disse...

Tens um selinho para ti no meu blog :)
Mais uma vez, aqui esta uma prova pela qual te sigo, um texto LINDO

Anónimo disse...

ESTÁ LINDO, LINDO, LINDO!
amei mesmo. tens tanto jeito $:
ofereço-te o meu selo :)

Anónimo disse...

de nada (:
boa *

Anónimo disse...

obrigada ;)

"e vou vacinar a tua alma contra o mal", gostei :b

Sara Lou disse...

nao tens de agradecer ;)

Joana disse...

- obrigada eu querida :')

Anónimo disse...

oh obrigada $:
adoro os teus textos.

Mary disse...

Gostei muito do teu texto. Cheio de sentimento.

S disse...

Exactamente..não importa quem quer que seja, mesmo que não nos digam nada, mesmo que nem olhem para nós...

Catarina Bessa disse...

Bonito (:

Estas completamente apaixonada *

joanabogalho disse...

esta lindo meu amor :)

Alexandra M disse...

não me parece que sinta , mas enfim .
está muito lindo o texto :)

FilipaCorreiaAlves disse...

gosto tanto de ti **

Pi disse...

Tem selinho para ti no meu blog (':

Isa Soraia disse...

Muito obrigada :$
Sim, tudo vai passar (:

Isa Soraia disse...

O amor é mesmo uma coisa assim (:
Mais uma vez um texto lindo *.*

Isa Soraia disse...

Continua, porque escreves mesmo tão bem *.*

ana neves disse...

muito bonito :3 amei ! cada vez gosto mais do que escreves (:

obrigado pelo teu comentario* ; )

Rita Q. disse...

adorei mesmo *.*

mary disse...

como te compreendo. nós tinhamos acabado uma vez, e ele foi para outra, passado uma semana de nós termos acabado, ficou uma ou duas semanas com ela, até perceber que era tudo uma ilusão e que era de mim que gostava. lutei por ele, durante imenso tempo, mesmo indo a baixo nunca deixei de lutar. quando voltámos, estávamos super bem, mas num dia pede-me um tempo. esperei e esperei mas reparei que enquanto lhe dava tempo, que ele não o utilizava. então obriguei-o a decidir em três horas e ele em vez de pensar, foi dormir (lol), então quando era hora da decisão, não sabia o que queria e decidiu acabar comigo.
muita força queridinha, e estou contigo:D

ana neves disse...

não tens de quê :D

mary disse...

sim, ficámos, foi ele que escolheu amor

Alexandra M disse...

porque ela já desistiu da nossa amizade à muito tempo , sou eu quem continua presa a isto , ao passado ; ela limitou-se a esquecer-me , a apagar-me da vida dela :/