10.9.10

Close, open / open, closed / Now stay



Já tentei, já li, já escrevi... e não há nenhuma resposta concreta. Quando eu fui, tu vieste sempre comigo. Levei o teu pequeno e frágil coração nas minhas mãos e cuidei sempre dele. Não parti para sempre, olhei e cuidei sempre de ti. Estava longe é verdade, mas amei - te intensamente sempre ! E sabes, pensei bem, muito bem no que queria, e sabes a que conclusão cheguei ? Positivo ! Amo - te até ao incansável. É verdade... e agora ? Tenho menos de 24 horas para lutar por ti e ter - te. Tenho menos de 24 horas para te voltar a beijar. Tenho menos de 24 horas para voltar a ser feliz. Humm, que coisas ruim de ser ouvir, mas neste momento, tudo o que vejo é ruim. E tu (...) tu não desapareces - te ! Eu vou trazer - te de novo, e vou trazer a tua alma de novo. Vou cuidar e tratar do teu amor, e vou vacinar a tua alma contra o mal. Vou ser uma autêntica enfermeira. Depois disso... estarás bem ! Muito bem, como novo. Uma alma nova e um amor vermelhinho e pronto para continuar a vida. Não me subestimes meu amor, sou capaz de te tratar e fazer - te ver, que quem morreu foi toda a gente, menos o teu 'eu'. Ele não merece morrer, ainda por cima, com uma pessoa a amá - lo cada vez mais diariamente. Para ser sincera... o meu antigo 'eu' morreu à tempos atrás. Estava doente, partido e cheio de dores. Não aguentou e morreu. Teve um belo funeral, sem ninguém. Morrer solitariamente é a pior coisa que pode acontecer numa morte, e é frio ver isso. Mas nessa altura eu fui fogo, e aqueci todo o frio à volta, e cresceu um novo eu. Novo eu esse que não estava planeado existires nele. Diabo ! Apareces sempre em todas as minhas vidas e encarnações. Huum... começo a achar que fomos feitos um para o outro. Curtimos com alguém, uns copos e uns beijos... mas no fim, recorremos sempre um ao outro. Oh páh, nós amamos - nos de verdade, e isso reflecte - se nas atitudes que temos !
A mentira pode mudar muito, e a verdade prolongar - se por pouco tempo, mas a única verdade que nunca irá mudar é que o amor... quando é vivido intensamente, fica para sempre ! E sabes que mais ? Tenho a prova vivamente ! Depois de ti, amei, mas não tanto como tu, e agora a tua chama voltou a acender em mim, e agora a tua vida passou a ser a minha vida, e agora... eu quero - te só a ti. Menos de 24 horas para isso... é pouco, é verdade. Mas quando a vontade é grande, o curto torna - se longo... e foi como a nossa distância. Custou tanto, mas tanto... Meu amor, será que ficas - te perdido lá no meio da serra ? Não creio. Cuidei sempre do teu coração e levei - o sempre comigo. A verdade é que sou muito cabeça no ar, mas com o teu coração nas minhas mãos, eu torno - me a pessoa mais cuidadosa que pode existir. É verdade, o amor tem destas coisas. O primeiro dia ainda está presente. E agora... só quero que o teu antigo eu, que se perdeu aí nas ruas gélidas, bata à minha porta, porque aí... eu deixarei - o entrar.
Eu não gosto de ti, eu não te adoro... eu simplesmente amo-te.
Muito ? Pouco ? Não. Demais !

23 comentários:

Sara disse...

Tens um selinho para ti no meu blog :)
Mais uma vez, aqui esta uma prova pela qual te sigo, um texto LINDO

joey disse...

ESTÁ LINDO, LINDO, LINDO!
amei mesmo. tens tanto jeito $:
ofereço-te o meu selo :)

joey disse...

de nada (:
boa *

Maggs disse...

obrigada ;)

"e vou vacinar a tua alma contra o mal", gostei :b

Sara disse...

nao tens de agradecer ;)

- joanarocha disse...

- obrigada eu querida :')

Diana disse...

oh obrigada $:
adoro os teus textos.

Mary disse...

Gostei muito do teu texto. Cheio de sentimento.

Ché disse...

Exactamente..não importa quem quer que seja, mesmo que não nos digam nada, mesmo que nem olhem para nós...

Catarina Bessa disse...

Bonito (:

Estas completamente apaixonada *

joanabogalho disse...

esta lindo meu amor :)

alexandra disse...

não me parece que sinta , mas enfim .
está muito lindo o texto :)

Pipinha Alves disse...

gosto tanto de ti **

RSorriso disse...

Tem selinho para ti no meu blog (':

Isa Soraia disse...

Muito obrigada :$
Sim, tudo vai passar (:

Isa Soraia disse...

O amor é mesmo uma coisa assim (:
Mais uma vez um texto lindo *.*

Isa Soraia disse...

Continua, porque escreves mesmo tão bem *.*

ana neves disse...

muito bonito :3 amei ! cada vez gosto mais do que escreves (:

obrigado pelo teu comentario* ; )

annie disse...

adorei mesmo *.*

ana moura disse...

como te compreendo. nós tinhamos acabado uma vez, e ele foi para outra, passado uma semana de nós termos acabado, ficou uma ou duas semanas com ela, até perceber que era tudo uma ilusão e que era de mim que gostava. lutei por ele, durante imenso tempo, mesmo indo a baixo nunca deixei de lutar. quando voltámos, estávamos super bem, mas num dia pede-me um tempo. esperei e esperei mas reparei que enquanto lhe dava tempo, que ele não o utilizava. então obriguei-o a decidir em três horas e ele em vez de pensar, foi dormir (lol), então quando era hora da decisão, não sabia o que queria e decidiu acabar comigo.
muita força queridinha, e estou contigo:D

ana neves disse...

não tens de quê :D

ana moura disse...

sim, ficámos, foi ele que escolheu amor

alexandra disse...

porque ela já desistiu da nossa amizade à muito tempo , sou eu quem continua presa a isto , ao passado ; ela limitou-se a esquecer-me , a apagar-me da vida dela :/