27.7.10

Sim, é um ADEUS !


Não queria que a tua opinião afectasse o meu coração. Mas a verdade é que afecta, e até demais ! Nada é eterno , a minha dor também não será ! E por hoje... eu quero parar no tempo, olhar para trás e ver que tudo o que se passou teve de ser ! Tudo o que se passou foi por um motivo, uma causa, um fim... E não há um único dia em que eu me concentre no passado e ache que errei ! Mas eu não posso fazer nada, está feito ! Agora só tenho de andar para a frente. Não me me vou sacrificar a minha vida toda por ti ! Já me dói demais o coração para isso . Eu quero que o meu coração recupere, eu quero que ele esteja estável novamente, e para isso eu tenho de dizer adeus a tudo o que nós fomos ! Deitar - te para fora do meu caminho . Mas é duro, porque eu olho sempre para atrás, e os meus olhos vão em busca de ti ! Ás vezes até preferia que tivesses mentido para mim, talvez assim eu não tivesse desaparecido. Onde é que esta minha realidade depressiva irá parar? No fim do mundo? Num buraco bem escuro ? Nem tu sabes ... O meu tempo está a esgotar - se, hoje tudo irá terminar para sempre para mim. E não posso voltar, eu não quero voltar ! E este adeus, é para sempre , não um até já ! Eu não me quero magoar novamente, eu não quero causar feridas a mim mesma, eu não quero pintar a minha realidade novamente !
Por fim, o fim está próximo, e as palavras presas na minha garganta irão sair todas finalmente, uma por uma. Não vou fugir, simplesmente vou parar com esta situação, já que tu não foste ser suficiente para isso, e alimentaste - a cada vez mais . No meu mundo, o relógio toca, o coração chora, e diz que está na hora ! Está na hora de libertar as palavras, e desencadear o meu pobre coração preto . No teu mundo não sei, mas para mim o meu conta mais que o teu ! Dantes até poderia ser ao contrário, mas agora (...) agora não !
A minha alma proclama para ser ressuscitada, e eu irei fazer o que ela quer... Eu irei percorrer o mundo para a ter ! Tu bem podes assombrar - me todos os dias, mas nunca nada será tão forte, como a minha força de querer acabar com a minha dor!

20 comentários:

Renata Nunes* disse...

LINDOOOOOOO

<3

joana pinto disse...

bem os teus textos são demais mesmo!
adorei!
obriigada, ainda bem que gostas-te :b
pois este calor é horrível :s

Eleanor disse...

adoro, está lindo

Carolina Cortez disse...

obrigada por começares a seguir! :)
Dói mas depois passa. Na minha opinião, em qualquer altura temos de começar de novo, do 0. Todos temos necessidade disso. É a lei da vida.

withababymuffin disse...

É verdade, saber mesmo mal, mas esta quase a passar acho eu.:D

Ias gostar mais se tivesse visto o mesmo que eu. :'D

Martinha Wonca (ý) disse...

Gosto muito do teu blog . Está um espectaculo :D

Vou seguir-te :b

CA '* disse...

eu tenho uma enorme admiração por ti, pelo que escreves, é que é tudo magnifico mesmo :o

Sandra disse...

ainda bem que és forte, fazes muito bem!

CA '* disse...

tenho a certeza que és capaz de ultrapassar essa fase e por de parte, apesar do que sentes, do amor que nutres, isso que te consome por dentro, basta teres confiança em ti, força querida (: ! *

Sara Pereira disse...

ainda bem que gostaste querida (:

CA '* disse...

ó , de nada mesmo :')

Ri disse...

obrigada eu, fofinha :)

Dani disse...

a tua dor vai acabar, mais depressa do que julgas, e nada será mais forte que tu! :3

madeleine disse...

obrigada rute :)

Ri disse...

ainda bem :)

Anónimo disse...

Será mesmo um adeus? :x , tenta obedecer ao teu coração e não te deixes levar pela cabeça. Um beijinho :)

ana neves disse...

Mudei de blog e de conta*

by Martinha Wonca, beijinho (:

madeleine disse...

fofinha :)

Marilena R. disse...

de nada ;)

vou passar aqui mais vezes (:

daniela disse...

que Lindo