26.7.10

Parti


Bem, logo hoje que eu acordei mais para lá do que para cá, e muito pensativa , uma amiga minha mandou - me para o Hi5 um comentário a dizer o seguinte : Á porta de casa ? x) Despede-te de toda a gente que nunca mais vais ver amor :b .

Confesso que fiquei pensativa mal acabei de ler aquilo, mas percebi que isso cada vez tá mais próximo de acontecer ! Mas, assombra - me ter de fazer as malas a chorar por tudo o que é sitio, e de um momento para o outro ter de partir, sozinha ! Deixar a minha vida toda cá... Ter de partir para encontrar um mundo onde eu me encaixe, porque de facto, este não é ! Talvez vá ser difícil, mas é um risco que eu tenho de correr, é um mundo que eu tenho para percorrer, e vida só tenho esta, além de eu achar que existe sempre mais do que uma vida . Talvez eu tenha de partir para acreditar, para amar... Mas... por muito longe que eu esteja, eu levarei - os sempre comigo ! Não em fotos, não em espíritos, mas sim no único sitio em que eles não podem fugir nem desaparecer, o único local seguro, o meu coração ! Levarei - os quando estiver em terra, em mar, e até mesmo no ar . Porque eles... eles são o meu oxigénio, mas irei ter de partir na mesma ! Não é uma decisão de cabeça quente, é a minha decisão ! Los Angeles espera - me , e quem sabe se eu nesse mundo não me encaixe na perfeição ?
É mesmo assim , esta é a Lei da vida . Partir, regressar, socializar, mudar, errar, ficar ! E é assim que eu vou fazer, porque eu não posso ir contra ela, eu não sou superior a ela ! Todos nós temos esta Lei, todos nós a cumprimos, de uma maneira ou de outra ...

34 comentários:

Renata Nunes* disse...

este texto está perfeito mesmo, parabéns linda!

quem me dera escrever como tu princesa.

continua assim!
ADORO-TE (L'

Helena disse...

Muito obrigada Rute :)

Ri disse...

gostei muito !

Eleanor disse...

acho que tenho que fazer o mesmo, mudar de tema. mas é dificil tirar aquela situação da cabeça x)

Alison disse...

ahh (: okay.

adorei o teu post *-*

Ri disse...

não há nada para agradecer :)

Bea'zinha @ disse...

Esta perfeito @

Tens tanto jeito Rute :D

ADORO-TE(L'@

madeleine disse...

oh nada disso!

Sara disse...

Los Angeles nos espera amor :D
É aí que pertencemos, é aí que nos vamos encaixar *
Está perfeito (como sempre)
Ninguém nos copia -.- .|.
Não estás sozinha, eu estou SEMPRE contigo *.*

AnaRi disse...

Que lindo textoo (:

-eu gosto dos dois, quer dizer eu gosto de todooooooos, todas as personagens tem uma história linda !! :D

Pois, eu disse...

Gostei deste texto. Parabèns! ;)

Anónimo disse...

Bonito o texto *.*
Obrigada , simplesmente escrevi com o coração . O meu forte não é escrever mas com o coração a perfeição melhora logo :$

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cat disse...

Partir em busca da aventura, daquela adrenalina, daquela mudança que nos faz crescer. Faz parte da vida.

Beatriz Silva disse...

Fico mesmo feliz por saber que gostaste! Fico mesmo ..
Não pude deixar de ver que também gostas do Robert Pattinson ... ele é espectacular +.+
Beijinho *

Beatriz Silva disse...

Sempre, mesmo.
Ele faz um trabalho, no mínimo perfeito! Além disso é lindo *.*

Beatriz Silva disse...

Sim, tu percebeste ;)

Beatriz Silva disse...

Ele é lindo, perfeito, maravilhoso, magnífico! Simplesmente um ídolo :b

Anónimo disse...

Obrigada !
Quem és? :$

Marley disse...

Amei :'$

luis nuno barbosa disse...

antes de mais, obrigado pelo comentário (:

acho que fazes muito bem: vive o pouco que a vida te dá para viver!

Anónimo disse...

LOS ANGELES, QUE SURTUDA *.*
bem, muita sorte.

Anónimo disse...

p.s: eu também sou do porto, mas mais gondomar xD

biazinha disse...

Vais morar para Los Angeles? Boa sorte :)

Mary disse...

Obrigada Rute :) Quanto ao teu post, gostei particularmente desta parte :"É mesmo assim , esta é a Lei da vida . Partir, regressar, socializar, mudar, errar, ficar ! E é assim que eu vou fazer, porque eu não posso ir contra ela, eu não sou superior a ela ! Todos nós temos esta Lei, todos nós a cumprimos, de uma maneira ou de outra ... " é bem verdade e mais dia menos dia todos acabamos por ganhar asas e seguir o nosso voo(vida). Beijinhos

Francisco disse...

Texto muito bonito :)
Beijinho

mary disse...

boa sorte para tudo *

Ri disse...

obrigada :)
amo a música que tens aqui :b
é das minhas preferidas !

Beatriz Silva disse...

Sim :b

luis nuno barbosa disse...

nada a agradecer (:

Carolina Cortez disse...

É difícil ter de ir embora e deixar todos os que gostamos. Mas tudo acontece por algum motivo. Pode vir a ser uma escolha certa ou errada. Só depende de ti. Vou seguir :)

luis nuno barbosa disse...

não tens, nadinha!

Anónimo disse...

Bruno (:

Anónimo disse...

Ficas te a saber o mesmo :b
Como se poem para aceitar os comentarios?