26.7.10

Parti


Bem, logo hoje que eu acordei mais para lá do que para cá, e muito pensativa , uma amiga minha mandou - me para o Hi5 um comentário a dizer o seguinte : Á porta de casa ? x) Despede-te de toda a gente que nunca mais vais ver amor :b .

Confesso que fiquei pensativa mal acabei de ler aquilo, mas percebi que isso cada vez tá mais próximo de acontecer ! Mas, assombra - me ter de fazer as malas a chorar por tudo o que é sitio, e de um momento para o outro ter de partir, sozinha ! Deixar a minha vida toda cá... Ter de partir para encontrar um mundo onde eu me encaixe, porque de facto, este não é ! Talvez vá ser difícil, mas é um risco que eu tenho de correr, é um mundo que eu tenho para percorrer, e vida só tenho esta, além de eu achar que existe sempre mais do que uma vida . Talvez eu tenha de partir para acreditar, para amar... Mas... por muito longe que eu esteja, eu levarei - os sempre comigo ! Não em fotos, não em espíritos, mas sim no único sitio em que eles não podem fugir nem desaparecer, o único local seguro, o meu coração ! Levarei - os quando estiver em terra, em mar, e até mesmo no ar . Porque eles... eles são o meu oxigénio, mas irei ter de partir na mesma ! Não é uma decisão de cabeça quente, é a minha decisão ! Los Angeles espera - me , e quem sabe se eu nesse mundo não me encaixe na perfeição ?
É mesmo assim , esta é a Lei da vida . Partir, regressar, socializar, mudar, errar, ficar ! E é assim que eu vou fazer, porque eu não posso ir contra ela, eu não sou superior a ela ! Todos nós temos esta Lei, todos nós a cumprimos, de uma maneira ou de outra ...

34 comentários:

Renata♥ disse...

este texto está perfeito mesmo, parabéns linda!

quem me dera escrever como tu princesa.

continua assim!
ADORO-TE (L'

Isabel disse...

Muito obrigada Rute :)

Ritinha disse...

gostei muito !

nádia disse...

acho que tenho que fazer o mesmo, mudar de tema. mas é dificil tirar aquela situação da cabeça x)

Alison disse...

ahh (: okay.

adorei o teu post *-*

Ritinha disse...

não há nada para agradecer :)

Bea'zinha @ disse...

Esta perfeito @

Tens tanto jeito Rute :D

ADORO-TE(L'@

catraia disse...

oh nada disso!

Sara disse...

Los Angeles nos espera amor :D
É aí que pertencemos, é aí que nos vamos encaixar *
Está perfeito (como sempre)
Ninguém nos copia -.- .|.
Não estás sozinha, eu estou SEMPRE contigo *.*

AnaRi disse...

Que lindo textoo (:

-eu gosto dos dois, quer dizer eu gosto de todooooooos, todas as personagens tem uma história linda !! :D

Pois, eu disse...

Gostei deste texto. Parabèns! ;)

βяuиoร¡Łvλ™ © disse...

Bonito o texto *.*
Obrigada , simplesmente escrevi com o coração . O meu forte não é escrever mas com o coração a perfeição melhora logo :$

βяuиoร¡Łvλ™ © disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cat disse...

Partir em busca da aventura, daquela adrenalina, daquela mudança que nos faz crescer. Faz parte da vida.

Esperanças desvanecidas; disse...

Fico mesmo feliz por saber que gostaste! Fico mesmo ..
Não pude deixar de ver que também gostas do Robert Pattinson ... ele é espectacular +.+
Beijinho *

Esperanças desvanecidas; disse...

Sempre, mesmo.
Ele faz um trabalho, no mínimo perfeito! Além disso é lindo *.*

Esperanças desvanecidas; disse...

Sim, tu percebeste ;)

Esperanças desvanecidas; disse...

Ele é lindo, perfeito, maravilhoso, magnífico! Simplesmente um ídolo :b

βяuиoร¡Łvλ™ © disse...

Obrigada !
Quem és? :$

C. disse...

Amei :'$

ti em mim disse...

antes de mais, obrigado pelo comentário (:

acho que fazes muito bem: vive o pouco que a vida te dá para viver!

Cátia Mourisca disse...

LOS ANGELES, QUE SURTUDA *.*
bem, muita sorte.

Cátia Mourisca disse...

p.s: eu também sou do porto, mas mais gondomar xD

biazinha disse...

Vais morar para Los Angeles? Boa sorte :)

Mary disse...

Obrigada Rute :) Quanto ao teu post, gostei particularmente desta parte :"É mesmo assim , esta é a Lei da vida . Partir, regressar, socializar, mudar, errar, ficar ! E é assim que eu vou fazer, porque eu não posso ir contra ela, eu não sou superior a ela ! Todos nós temos esta Lei, todos nós a cumprimos, de uma maneira ou de outra ... " é bem verdade e mais dia menos dia todos acabamos por ganhar asas e seguir o nosso voo(vida). Beijinhos

Francisco disse...

Texto muito bonito :)
Beijinho

ana moura disse...

boa sorte para tudo *

Ritinha disse...

obrigada :)
amo a música que tens aqui :b
é das minhas preferidas !

Beatriz Silva; disse...

Sim :b

ti em mim disse...

nada a agradecer (:

Karol :D disse...

É difícil ter de ir embora e deixar todos os que gostamos. Mas tudo acontece por algum motivo. Pode vir a ser uma escolha certa ou errada. Só depende de ti. Vou seguir :)

ti em mim disse...

não tens, nadinha!

βяuиoร¡Łvλ™ © disse...

Bruno (:

βяuиoร¡Łvλ™ © disse...

Ficas te a saber o mesmo :b
Como se poem para aceitar os comentarios?