14.6.10

Divisão Não Suportada


Por vezes parece que me divido. Divido - me para sentir pouca dor, divido - me para me abstrair de pequenas coisas, mas que no meu mundo elas são tão grandes e valem tanto... Um dia sim... conseguirei abstrair - me sem ter de me dividir e conseguirei deixar de sentir dor sem me dividir. Mas enquanto esse dia não chega, vou -me dividindo em diferentes Rute's.
As saudades.... Esse rico sentimento que provoca tanta dor e angustia, é como uma cobra. Ferra - nos e depois só há duas soluções... Ou vamos imediatamente tratar do veneno e chegámos a tempo, ou então morremos. A saudade é assim ! Não pensem que não ! Até digo mais, a saudade é um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter.
Relembro - me de todos os maravilhosos momentos da minha vida. Sem dores, gritos, solidão, escuro... Só paz, e felicidade e havia uma conjunção de diferentes sorrisos que bailavam no rosto de cada um. E aí (...) aí sentia - me realizada. Sentia - me feliz e encontrava um conforto diferente, mas no bom sentido.
Mas... como sempre acabou... Porque será que para tudo tem de existir um fim ? Nada foge a esta regra. Ela é implacável.

' Pára, observa, e respeita... Pois o tempo é assim mesmo. Este grande senhor que tem uma grande influência na nossa vida arrasa-nos por completo. É duro, bruto... Mas... lá no fundo ele talvez esteja revoltado com tudo... tal como nós !'

8 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico como sempre (:

Ass: Maria

-Gabriela'w ._. disse...

-Concordo :)

diana alba disse...

Também não compreendo, a vida é mesmo assim :$ Nós próprios temos um fim. Mas temos de viver os momentos enquanto eles duram, sem pensar quando é que vão acabar :$

Anónimo disse...

- amoor , adorei esse teu texto , tens mesmo geito p'ra isto amoor ;)
- by: -suh*

Marta disse...

Obrigada, obrigada, obrigada :'D
é bom saber que alguém aprecia os meus textos :$

Marta disse...

um dia, deixas-te de ter de dividir por já estar habituada à situação :\ é horrivel, mas é real.

Anónimo disse...

Que lindo bochechas ;$

Ana disse...

Obrigada. tb vou seguir-te.

gostei do teu blog :D