12.6.10

De olhos vendados


De olhos vendados choro. Não, não é um choro normal. É vermelho, quente e em vez de sair em pequenas gotas sai em liquido... Muito depressa... Não o consigo controlar.
É vermelho pois está tentando expressar a minha dor, o meu sofrimento e os meus remorsos. É quente porque é como se estivesse no inferno... Sinto - me presa... E é em liquido que escorre rapidamente pois é como as minhas desilusões... São seguidas e muitas. Todos os dias tenho uma maior que a outra.
Quero que isto acabe o mais rápido possível. Ou melhor... queria acordar e esquecer - me de tudo que me faz sofrer. Viver a vida só para o que me faz feliz, e sorrir sempre e sempre. Mas nunca é possível. Nunca consigo desencadear estar tão grande força.
Por vezes até preferia viver numa ilusão, de olhos vendados... mas ser feliz.
Sim... podem - me chamar cobarde... não vou ligar... Eu sou humana, tal como tu ! E tenho os meus deslizes, tenho as minhas fraquezas, tal como tu ! E acima de tudo tenho o direito de ser perdoada e remendar...
A tua despedida está sempre na minha mente... A cada movimento que faça, a cada sorriso que solte, a cada lágrima que caia...
Por vezes os meus sorrisos soltam - se disparados, por acção de alguém... e aí (...) aí parece que estou de olhos vendados.
Mas... por vezes quando me sinto outra vês de olhos vendados os remorsos voltam e assombram - me e eu... eu simplesmente grito desesperada que tudo aquilo acabe. É parecido quando por vezes sonhámos com alguma coisa muito má e depois acordamos e dizemos : Uff era apenas um sonho.
Mas, na maioria das vezes não é um simples sonho. É a dura realidade.Parece que tenho dejavu's com a minha próxima perseguição.

' Luta, ganha e orgulha - te, pois se lutas - te ganhas - te, e se ganhas - te podes - te orgulhar de ti mesmo por esse merecido lugar. '


13 comentários:

diana alba disse...

A realidade é dura, é verdade. :$

Catarina disse...

Está espectacular *

Anónimo disse...

Espectacular <3

aSs: Maria

Gabriela disse...

Bem giro concordo contigo que a realidade é dura mais valia viver sempre no mundo da fantasia*

Anónimo disse...

ésta lindo bebeqas :$

Anónimo disse...

Sinto exactamente o mesmo que tu bochechas :x
Tenho a mesma sensação que tu; passo pelo mesmo que tu :c
Juntas vamos ultrapassar tudo amor ! ;c
Está simplesmente L-I-N-D-O (aa)

Cho Lian disse...

obrigada querida (:
gostei da foto que tens no titulo *

Marta disse...

está tão básico, querida :\

gostei do teu ^^

withababymuffin disse...

Também achei.*.*

Marta disse...

cada vez mais a inspiração é menor :\
já estou a perder o dom :)
tu nao +.+

Dani disse...

Lindooooo *.*

Áries disse...

obrigado :)

Marta disse...

a sério.