10.6.10

Capacidade de mudar


Agora sim, posso dizer com orgulho e com a maior felicidade, que consegui ganhar esta batalha. Consegui provar que sou capaz de tudo só para sobreviver. Fui capaz de mostrar que quando à força de vontade e amor pela vida tudo é mais fácil.
Superei esta prova, e já sinto o cheiro da outra. Está perto.
Foste uma pessoa importante e que revolucionou a minha vida, mas não irás mais interferir nela, e porquê? Porque eu não deixarei mais. Obrigada meu querido. Obrigada pelos nossos momentos e obrigada pela lição de vida, que ainda tenha sido má , abriu - me os olhos e consegui ver mais além.
E já posso gritar bem alto, que o meu verdadeiro eu voltou, mas amanhã? Amanhã ele poderá desaparecer outra vez. E porquê ? Porque a vida é mesmo assim.

' Hoje posso ter tudo e ser a pessoa mais feliz do mundo, mas , amanhã... amanhã poderei já não ter nada e ser a pessoa mais infeliz. A vida dá muitas voltas e a maioria delas nós não damos conta, só quando os vestígios vêm ter connosco é que entendemos. '

22 comentários:

Anónimo disse...

que lindo :o

Dulce disse...

Que lindo Trinca :$

diana alba disse...

Mesmo verdadeiro.
Não sabemos o que esperar da vida, por isso nunca devemos tomar nada como garantido e aproveitar todos os momentos.

sim, deves orgulhar-te dos teus feitos, mais do que ninguém. E é com os erros e com os momentos menos bons que aprendemos mais (:

Anónimo disse...

Amor que lindo +.+
Ly you MEA <3

cátia lima disse...

adorei! também sigo. que fotografia bela.

Helena disse...

Gostei muito Rute :)

Dani disse...

Ainda bem que conseguiste superar esse "desafiozinho" , mais virão e tenho a certeza que irás conseguir também :)

Dani disse...

De nada :)
Eu percebo-te e fico mesmo feliz por saber que conseguiste :) **

cátia lima disse...

é mesmo bom :) obrigada! adorei o blog rute.

Dani disse...

Oh de nada :')

Dani disse...

Eu não fiz nada de mais :)

g disse...

Obrigado :b
Que texto bonito.

Catarina disse...

De nada (: Escreves mesmo bem.

Anónimo disse...

Gostas-te mesmo? $:

Mary disse...

Se podes dizer isso, orgulha-te!
Vou seguir
beijinhos

Du disse...

muito obrigada, vou seguir também (:

P' disse...

" só quando os vestígios vêm ter connosco é que entendemos." É bem verdade. Lindo.

Catarina disse...

Juro que escreves, muito muito (muito) bem (: A sério. E já agora obrigada por também seguires o meu :b

Um quotidiano a 1001 cores disse...

sim, mas muitas vezes agimos sem pensar e depois acabamos por arcar com as consequências da pior maneira, perdendo aquelas pessoas que mais gostamos.

Anónimo disse...

Oh, obrigada $:

Anónimo disse...

Oh (:

g disse...

Não tens que agradecer :b