15.5.10

Como explicar?


Como explicar um sentimento tão grande que sinto por ti? Como explicar a enorme dor dentro de mim? Como explicar que não fazeres parte dos meus dias, acaba com o meu ser?
Foram bons tempos, mas tempos que eu quero apagar da minha memoria, e quero seguir em frente, e ser novamente feliz. Coisa que não tenho conseguido ultimamente graças a ti.
Juro, eu tento abstrair-me de tudo que me faça lembrar de ti, mas tudo é sempre mais forte que eu, e leva-me a voltar a recordar tudo de novo... E como se não bastasse de um forma lenta e dolorosa.
Quando tu precisas-te eu estava lá. Mas... quando eu precisei tu simplesmente limitas-te a deixar-me, e a sofrer ali sozinha, sem ninguém. Deixaste-me num mundo desprotegido e diferente. E eu estava tão habituada à tua protecção... Mas acima de tudo eu estava habituada a TI !
Quando se ama alguém cometesse os maiores disparates, e eu cometi-os, e não me arrependo.
Mas... depois do que eu vi hoje, tive a completa noção que tu nunca sobes-te o quanto eu te amei, e naquele momento os meus olhos encheram-se de pequenas lágrimas... O que me dizias, foste compartilhar com outras pessoas... e eu isso nunca te irei perdoar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Um bom texto !

Escreves mt bem lindinha;)


Ass:Daniel:D

Anónimo disse...

esta lindo amorrr

Anónimo disse...

Que liindo princesaa *.*

Anónimo disse...

Está lindo como sempre

ass: Second <33

Anónimo disse...

Que lindo amoree *.*

Ass.Duda