7.12.12


Mas ama como se não houvesse o amanhã. Ama com todas as forças imagináveis. E como já diziam os sábios: é melhor um coração turbulento em completa transe romântica do que a paz de um coração vazio. Dito e feito! Amar até pode fazer mal, mas isso não quer dizer que não o devemos fazer. Ama ponderadamente, sem segundas intenções, sem ser no ataque e sente as sensações. Insiste! Lá porque correu mal uma vez não quer dizer que és uma falhada e não tens jeito para cartas e rosas nem climas românticos. Nunca ninguém acerta da primeira vez. Há sempre uma segunda, terceira, vigésima... Mas não desistas! Coloca intensidade e loucura nos teus actos. Mas toma cuidado, porque irás sofrer. E que essa dor, um dia mais tarde, não se torne uma razão para desistires de ti e da tua felicidade. E, acima de tudo, lembra-te: não deve existir rancor onde um dia já existiu amor e por isso, rega todos os dias as flores que te vão deixando à porta.


22 comentários:

danieladias disse...

Adorei o post, adorei mesmo. Acho que disseste tudo de uma forma bastante clara.
Sem dúvida concordo com tudo!

disse...

"Mas não desistas!" diz tudo :)
Gosto, gosto :D

Anónimo disse...

é triste, não é? Ver que chegamos ao fim e podemos não ter nada. Que tudo aquilo que vivemos ficou para trás. Não termos ninguém com quem partilhar os últimos momentos. Ai não quero mesmo!

sophie disse...

que pena fofa :/

Renata disse...

Não tens de quê :)

Renata disse...

Não tens de quê :)

disse...

obrigada!

Anónimo disse...

adorei!

RV disse...

Só o tempo o dirá não é... Obrigada, beijinhos. <3

Aurora disse...

está perfeito. perfeito.

mary disse...

Mas é apenas imaginação princesa :)

Aurora disse...

e isso é bom, doce princesa. <3

saracosta disse...

obrigada :)

c disse...

Então boas férias :p
Adoro os textos

Aurora disse...

Também princesa

martasousa disse...

é horrível não conseguirmos controlar a raiva pq ou acabamos por chorar ou por descarregar tudo no primeiro que aparece!

Savanah disse...

Amei mesmo, sigo-te (:

Anónimo disse...

Coloca intensidade e loucura nos teus actos, mas toma cuidado. Se não tomas a pílula, o melhor é passares no Pingo Doce e comprares uma caixa de preservativos. ;P

Não percam, brevemente neste blog, uma extraordinária ode à defloração.

RuteRita disse...

como é que consegues ser ridiculo ao ponto de vir comentar uma porcaria dessas num texto que de comico nao tem nada? Devias respeitar mais as pessoas e o sentimento delas e ñ aproveitares o facto de comentar para promover tb o teu blog. É que o teu blog ate pode ser bastante bom mas com comentarios desses ng tem vontade de te dar valor.... fica a dica

sophie disse...

obrigada :)

Marie Valentine disse...

um post lindo.
beijinho princesa!

Anónimo disse...

Qual é o nome da música que tens no blog? :)