23.12.10

Love me

"O nosso amor sempre foi um jogo muito arriscado onde a sedução imperava tudo. Sempre gostaste de me mexer suavemente nos meus longos cabelos castanhos e eu sempre gostei de te beijar o pescoço com delicadeza deixando rastos do meu bâton vermelho. Ambos gostávamos de sentir aquele friozinho na espinha e aquele prazer corporal enquanto a nossa boca falava mais alto. Levavas - me ao colo para o quarto e ias - me acariciando as costas enquanto loucamente me desejavas. Sempre fomos muito atrevidos, não é meu amor ? Tu sempre me quiseste e eu sempre ambicionei o teu amor. Afinal de contas tu gostavas de me sentir em ti e eu gostava de ouvir baixinho dizeres que me amavas, quando mais tarde desmentias tudo. Mas meu amor, mentires ? Deixa lá, esse brilho tu só ganhas comigo e esse desejo só cresce comigo. Tu amas - me e é nos momentos de maior loucura que o dizes, naqueles onde o amor te sobe à cabeça e as tuas veias arrebentam de loucura por mim."

96 comentários:

Cinda disse...

De nada, de nada :D tens mesmo geito para isto (;

Cinda disse...

De nada, de nada :D tens mesmo geito para isto (;

Joana disse...

ADORO, ADORO, ADORO. Está lindo

Bruna disse...

simplesmente lindo **

Cinda disse...

Eu acho, continua assim (:

Joana disse...

Oh obrigada querida ;)
Feliz natal <3

Cinda disse...

De nada ;)

yasmim disse...

ADOREI , por completo amor :o

Mundinho disse...

Para variar, está lindo!! como sempreee! beijinhos e feliz natal!

alexandrapinto disse...

Obrigadaa *.*

Sofia R. disse...

Está perfeito *-*
Feliz Natal para ti, meu doce ♥

joanabogalho disse...

bom natal pequenina :$ <3

Vává disse...

adorei !

Adrianaa disse...

"Tu amas - me e é nos momentos de maior loucura que o dizes, naqueles onde o amor te sobe à cabeça e as tuas veias arrebentam de loucura por mim."

Amei, Amei, Amei , Ameeeei :O ♥

Feliz Natal, minha querida

DF' disse...

obrigado e igualmente :)

inês disse...

tão bonito *

Renata'v disse...

De nada. Obrigada e igualmente *-*

● marianaferreira disse...

obrigada (;
FELIZ NATAL *

fabiana s disse...

adorei, que lindo*

Joana Villacampa disse...

ja me encaixei tanto nisto que dizes aqui. mas a maneira como o dizes, e' linda e nao me canso de dize-lo.

(desculpa a escrita, mas estou em teclado e espanhol e nao acentos nem nada)

PauloSilva disse...

Pois :x

Adorei o textinho. Que mal faz um pouco de perversidade no amor sincero? :$

Rosie disse...

Mais que Lindo, perfeito ! Adoroo ;)

Maggs disse...

obrigada feliz natal também para ti princesa *

maria inês disse...

já sabes que não tens que agradecer amor :)
tá lindooo

dianacarina disse...

Gosto muito !

marta. disse...

PERFEITO !

ana cristina disse...

feliz natal para ti tambem meu amor. obrigado por todas palavras e por continuares a visitar o meu blog.
continua a escrever maravilhosamente bem como só tu o sabes fazer e ficarei aqui a espera do teu livro, para poder beber as tuas palavras, sempre que quiser. beijinhooos <3

simple writer disse...

esta tão lindo *-*

Amêndoa disse...

obrigada princesa! para ti também ;)*

Aniinhas disse...

mas que lindo texto fofinha ^^
"Deixa lá, esse brilho tu só ganhas comigo e esse desejo só cresce comigo." (adorei esta frase)

Catarina disse...

obrigada, igualmente Rute (:

Inês disse...

Feliz Natal :D

Tainá Oliveira disse...

tem um selinho pra ti no meu blog *-*
espero que goste.
bgsmil ;*

Feliz natal que a união esteja presente em sua familia, a felcidade a acompanhe.

● mariliaqueiroz ● disse...

AMOOOOOOOOOOOO *.*
feliz natal amor :)
Lyou «3

myheartwhistles disse...

perfeito, perfeito :|
parabéns, e continua *

letícia s. disse...

está lindo *-*
{ dizes nome da musica, sff? }

pudim. disse...

gosto tanto da fotografia o:

ana disse...

Está qualquer coisa de fantástico querida :)
love is in the air *.*

N. # disse...

WOOOOOOOOOOOW ! P-E-R-F-E-I-T-O !

ana disse...

É mesmo verdade amooor!
Juro-te que não parece :oo

ana disse...

Mas não será algo verdade ritinha? (:

pudim. disse...

adoro fotografias com esse tom, que por acaso é o tom que está nas fotografias do meu post xD

ana disse...

Hó, a sério? :o

myheartwhistles disse...

obrigada querida :)
de nada *

ana disse...

Que imaginação :o
então todos os textos são inventados? :s

ana disse...

tens mesmo jeito então :o

Jane disse...

Depois não te queixes de eu dizer que os textos são perfeitos e fantasticos! Porque é isso que eles são... Está mesmo bem feito, porque o amor é isso! BRUTAL miúda... Brutal!

ana disse...

se estou a dizer que tens, é porque tens Ritaaa *

ana disse...

não sei o quê? :o

ana disse...

então desculpa :s

yasmim disse...

estou, dentro dos possíveis :_
obrigada amor

maria inês disse...

não acreditooo :o, que sortuda!
eu recebi seis, já não foi mau :b

ana disse...

também me pareceu Ritinha :'))

Catarina disse...

de nada (':

Moreira disse...

Perfeito, Gostei ;)

maria inês disse...

imagino, ahah! eu adoro receber livros *-*

yasmim disse...

óh amor, sinto-me sozinha. sabes quando sentes a falta daquela pessoa que tanto te fez sorrir no passado? pois, estou assim :x

marta disse...

obrigada (:

gostooooooooooooooooooo!

pudim. disse...

o texto é de quem?

PauloSilva disse...

Muito obrigado :* <3

pudim. disse...

aa, também gosto muito xD

marisa machado disse...

obrigada

joanabogalho disse...

OLHAAAA, EU E O ANTÓNIO VOLTAMOS :$

simple writer disse...

nao esta nada demais :)

'Torie Esseker disse...

Adorei o texto ;)

letícia s. disse...

é o que mais quero, obrigada querida (:

M A R I S A ' disse...

Mais um aiii *-*

Amy disse...

Tens muito geito para escrever.
Adorei ^^
Vou seguir (:

ana cristina disse...

obrigado eu :')

● mariliaqueiroz ● disse...

que bom amor :)
passei um bom natal sim amor .
Lyou <3

● mariliaqueiroz ● disse...

és uma maravilha *.*
txi amo <3

● mariliaqueiroz ● disse...

ó meu amor , muito obrigada (L)
meu amô voce me diz a musica dessa musica que está tocando aqui neste magnifico blog ? :)

ana cristina disse...

claro, junta-te a mim :)

● mariliaqueiroz ● disse...

tu tens uns gostos para as musicas :o
LINDOS .

ana cristina disse...

vais passar aonde?

ana cristina disse...

deve ser giro amor

Filipa disse...

Tá mesmo bonito o teu post Rute :)
Eu já passei por aquilo imensas vezes que começo a achar que o erro é mesmo meu :$

Filipa disse...

Eu acho que conversar resolve tudo, mas cada vez que tento acaba pior do que começou ou nem me querem ouvir!

ana cristina disse...

qe sortudaaa

M A R I S A ' disse...

Pois tenho :'s
Obrigada eu <3

● mariliaqueiroz ● disse...

nao sabia :o
estou maravilhada *.*

Maggs disse...

não tens de agradecer princesa*

Joana disse...

Amei! Que jeitaço rapariga!
Vou seguir* :)

ana cristina disse...

gosto amor, muito :)

Du disse...

muito obrigada minha linda (:

Andrea Soares disse...

Sim, já a tive. Não me importo Rute fofinha :)
p.s. neste momento, não tenho pc, portanto não irei postar mais textos e não respondarei aos comentários. Desculpa.

Amy disse...

acho que tens razão, é bom relembrar (:

Amy disse...

acho que tens razão, é bom relembrar (:

Amy disse...

acho que tens razão, é bom relembrar (:

Amy disse...

acho que tens razão, é bom relembrar (:

S. Trindade disse...

Dos blogs pelo qual já passei, a tua escrita é fascinante.

Parabéns.
Vou seguir (:

simple writer disse...

eheh :D

dianacarina disse...

adoro adoro *.*

raquel. disse...

e eu amei este por completo o:

RITA SILVA. disse...

MUITO LINDO o:
parabéns, vou seguir (:

Rute Maia disse...

Amei, amei, amei, amei *o*
sigo *