25.11.10

Now I'm afraid

 Eu poderei ir para bem longe, para aquele lugar que eu tenho a certeza que tu não me encontrarás. Mas também tenho a certeza que irei ser sugada pela dor da distância e pela luz ofusca da noite. Sei que quando tiver medo não poderei pegar em tua mão e agarra - la bem de força contra o meu coração e respirar folgadamente. Já não me vais dizer que está tudo bem e que não preciso de ter medo pois tu estás lá. Mas... a minha alma está pronta para esta reviravolta toda ? E o meu coração será que está no devido lugar ? Sei tão bem que não. É tudo tão evidente que eu dou por mim a nem acreditar, por vezes. E ainda hoje tenho medo. Tenho medo do próprio medo e de ti. Ao tempo que a minha alma se esconde em todos os cantos escuros e respira para dentro. Ao mesmo tempo tento manter a calma, mas é sempre tão em vão que acabo por desistir. Pois é, mais uma vez, sou sugada pelo medo e receio. Isso corroí - me o corpo e desgasta - o, também. E é sempre nessas noites que eu nunca sonho contigo. Sou apoderada por uma força de grande peso.
E agora eu sei e entendo o porquê de dizerem que o medo é o pior pesadelo das pessoas. Pelo menos, daquelas que assim se chamam, porque depois há outro tipo de pessoas, mas são tão bem mais complexas que isso faz com que pense, e neste momento, estou com medo.
Inventado

86 comentários:

yasmim disse...

mas ficou bom assim amor !
realmente o medo, é o q gera os outros sentimentos. tal como o receio :s

Al* disse...

Amo . tao verdade as tuas palavras.
Gosto tanto +.+

yasmim disse...

mas pronto, tu consegues ultrapassar isso. basta acreditares, força meu anjo !

ana neves disse...

o teu blog ta tao lindo! :O

não entendo essa foto xD

Tagarela disse...

Uauh obrigada a sério (: ah mudas-te o teu, gosto como metes-te (:

yasmim disse...

sim eu sei fofinha, mas é tipo uma expressão , onde fica bem em dizer :b

ana disse...

ah, escreves mesmo bem :| adorei, vou seguir!

Marta D'Almeida disse...

lindoo*

Tânia Monteiro. disse...

não é mentira, é a minha opinião

ana neves disse...

não é isso, :p tipo, aquela cena... xD

simple writer disse...

o teu esta melhor :p

Tânia Monteiro. disse...

Obrigada Rutezinha :$

Tagarela disse...

Concordo, está muito giro e simples (:

yasmim disse...

fazes bem amor. por vezes , só escrevo bem, quando estou mal. mas quando estou bem, mal escrevo x)

ana neves disse...

tipo na imagem, ela ta a tapar do braço. o que é aqela coisa em cima? :p

Tagarela disse...

Também eu, sinceramente gosto mais desta do que a outra, tipo é xx e eu adoro xx ahah xD

ana neves disse...

eu seeeeeei :p mas aqilo por cima do braço é o outro braço ou assim? s:

ana neves disse...

ah bem me parecia! :p mas é um bocado estranho, não parece braço esqerdo :p

Tagarela disse...

Então somos já somos duas a adora-los! :b

Tagarela disse...

Pois são, para mim são das melhores bandas actuais!

Tagarela disse...

mesmooo

tatiana lousada disse...

oww, obrigada (:
também gostei deste.

Catarina Carvalho disse...

ainda bem que gostas te e tenhoa dizer que tambem adorei o teu!!! esta lindo! este nao foi inventado pois não :p

ana disse...

escreves sim. adoro mesmo :) obrigado

joanabogalho disse...

AMO AMOR!
ESTÁ LINDO <3

ana disse...

de nada querida :)

inês disse...

obrigada linda !

tatiana lousada disse...

de nada (:

joanabogalho disse...

as tuas palavras tocam mesmo no coração :$

Daniela Ramos disse...

Adorei ler-te minha linda :) *

Catarina Carvalho disse...

ah ok meu bem :)
nao ficas te chateada pois não??

Silvia Santiago. disse...

adorei muito querida *.*

Sara. disse...

Lindo! :D

Silvia Santiago. disse...

Obrigada *.*

Laura disse...

Adorei ler querida, o medo e um sentimento horrivel :s

Al* disse...

Esqueci de mencionar a mudança no blog, que está demais +.+ Gosto imenso . ta lindo.

e Rute, desde que li pela primeira vez um dos teus textos que tua fã, nao duvides que escreves muito bem, nao duvides!

Catarina Carvalho disse...

ah ainda bem que não meu bem ^^
e estas bem??

Daniela disse...

Não tens de quê *.*

inês disse...

aiiiii, adorei meu amooor!

Catarina Bessa disse...

Não me canso de dizer que escreves lindamente (:

Carla disse...

Adoro a imagem. :)

inês disse...

mais ou menos. falamos, mas coise :s

inês disse...

falamos Às vezes

ana disse...

foi um desabafo apenas. nestes momentos, o "meu cantinho" é o melhor que tenho :)

Bocados de um quotidiano a 1001 cores disse...

obrigada*
adorei a musica do blog, está mesmo bem a versão da musica :))

Alexandra disse...

olha, adorei o post, está lindissímo :3 Tens a certeza que é inventado? É que um post destes, tão emotivos, tem que ter um bocadinho de ti. De qualquer maneira, tens um dom :) Amei!

inês disse...

agora vai ser assim amor

Carla disse...

Obrigada eu. *

Alexandra disse...

Bom, eu adoro tudo o que escreves, não interessa muito se é inventado ou não, mas se as pessoas que o lêem se conseguem identificar com ele. Eu adorei-o :3

inês disse...

discussões estupidas e depois ela, no meu ponto de vista, errou para com o meu melhor amigo e como é ele que está ao meu lado todos os dias, eu fiquei do lado dele. além disso achei que ela não foi correcta comigo, por isso :s

Catarina Bessa disse...

Não é exagero. É apenas a verdade .

Catarina Bessa disse...

Aposto que nao sou a unica amor.

inês disse...

mais ou menos amor :s

inês disse...

ñ é facil amor :s

inês disse...

siiim, mas coise :/

Catarina Bessa disse...

Não não aposto meu amor. (:

ana cristina disse...

gostei imenso do texto e do novo aspecto do blog :D

Alexandra disse...

nada de mais? ó rapariga deves estar a brincar! tu escreves maravilhosamente bem :3

sara disse...

adoro! a sinceridade e o sentimento :)

ana disse...

obrigado querida

- joanarocha disse...

esta lindo *

Corina de Oliveira disse...

Adorei... nada melhor do que ir acompanhado...

Filipa Santos disse...

:)

Danii disse...

Está tão bonito $:

Sara Martins disse...

obrigada meu amor <3

Mariana disse...

escreves mesmo bem, está lindo!

Sara Martins disse...

está lindo *

Mariana disse...

o mérito é teu (:

viifernandes disse...

também gostei do teu blog (;
a sério ? s: isto custa muito |: estou-te a seguir *

SR disse...

Adoro, e a imagem também :D

tita ♥ disse...

também gosto muito do teu ;)
Obrigada +.+

Cintia Tavares disse...

Profundo! E consegui me enxergar bastante no teu texto, que é de muito bom gostoo!
Também gostei da imagem...
Parabéns Flor, ta tudo muito lindo aqui!
Beeijos! :)

Daniela disse...

nada que se compare com o teu rapariga :O fico estupefacta *.*

Bocados de um quotidiano a 1001 cores disse...

está muito bonita sim senhora :))

RaquelSousa . disse...

- tão giro, Rute!

criistiana' disse...

sim, mas ter saudades por fezes doi .

● mf ● disse...

porque amor ? .

- Nadine Ramalho disse...

- já somos duas a saber o que isso é (:

joey disse...

conto sim amor, tudinho :)
tal como tu, temos que por tudo em dia.

Isabel disse...

Está lindo querida !

Isabel disse...

Obrigada querida (:

Mariana disse...

é impossivel não gostar, tu escreves lindamente!

Mariana disse...

se o digo é porque é!

Mariana disse...

obrigada, amor $:

viifernandes disse...

não tens nada que agradecer (;

Isabel disse...

Claro que sei querida (: