15.8.10

What does not kill, heal, and this is how you ...


E se de um momento para o outro, tudo o que tu acreditas, te voasse por entre os dedos ? Tu tentavas, apanhavas, mas fugiam outra vez. Do género que não te queriam. Não queriam que acreditasses nelas.
Mas enquanto o errado for o certo, vamos sempre acreditar. E é assim. Isto é um rotina constante, contra a qual nós não podemos lutar, nem muito menos fugir. Porque, por muito que fugiremos, nunca nos conseguimos esconder para sempre. Iremos sempre magoar aqueles que menos queremos com comportamentos estúpidos que temos. Isto é tão absurdo! 
Juro, sinto - me tão revoltada com esta dor que está instalada nas paredes do meu coração. Ela entranha - se em mim, a cada dor que me causas, ela parece que já faz parte de mim. E eu sinto - me tão pesada com ela em mim...
Tu prometes - me o Mundo, mas nem um bocadinho dele me dás... Tu não entendes que essa tua indiferença estúpida, causa grandes estragos em mim ?

Fuck Everything  !
...


P.S. Eu não me posso acalmar sempre que estou de rastos ou não, 
até porque eu tenho de lutar por aquilo que eu quero,
Acalmar para mim, não funciona...

50 comentários:

S. disse...

selo para ti no meu blog (:

- Sílvia ♔ disse...

Acalma-te!

Carolina Cortez disse...

Calma ! Para isso é que estamos todos aqui. Para te ajudar a superar essa dor. Força*
P.S. Já consigo ouvir a música (:

Helena disse...

As palavras que deixaste no meu blog, incentivam acredita (:

camila disse...

obrigada:)

GEMINUS disse...

Tem calma querida, respira fundo, tudo vai voltar ao que era ..

escolhi a preta :p

Carolina Cortez disse...

Tens toda a razão, mas assim estás a dar-te por vencida (como eu).

Helena disse...

Mas é sempre bom saber (:

Anónimo disse...

e obrigada por quereres seguir. e sim, consegues: no fundo do meu blog à três links. um para o meu olhares, outro para veres o meu perfil, e outro para me seguires. está lá tudo :)

Carolina Cortez disse...

É isso que quero que tenhas em mente ! O importante é nunca desistir (mais uma vez, como eu). Não sou lá grande ajuda, pois não ? É melhor já não dizer mais nada. Bem, mas entretanto espero um post novo, desta vez, mais "positivo". Beijinho*

Ri disse...

eu também :3

Helena disse...

Muita força querida (':

Anónimo disse...

não estava nada :p

P. disse...

Obrigada :)
O teu blog é bue bonito, gosto destas cores :D

Helena disse...

Oh, ainda bem querida (:

Helena disse...

Se são e eu que o diga :$

Rita Q. disse...

gostei mais uma vez!
é mesmo, as fotografias estão mesmo bonitas :3

P. disse...

De nada :)
Ohhhh :$ obrigada!

Carolina Cortez disse...

Oh, nada disso! Os meus também são. Mas acima de serem negativos, o essencial é serem sentidos e verdadeiros. Nada mais importa. É para desabafar. Nós só tentamos que não fiques magoada ou triste. Como se fossemos uma barra de protecção, consegues entender o que quero dizer ? Ainda hás-de ser muito feliz. A vida não é toda uma felicidade. Também tem um lado negativo, e é o que tu tentas e consegues demonstrar. De uma certa forma, todos nós aprendemos contigo! (:

Anónimo disse...

pronto, por isso é que viste. ;)

Anónimo disse...

segui o teu blog (:

P. disse...

Obrigada mais uma vez :) vou seguir-te :p

Carolina Cortez disse...

de nada*

Rita Q. disse...

não são nada estúpidos minha querida, nada mesmo. é o teu coração a falar, só isso já faz com que cada texto seja especial.

Anónimo disse...

muito obrigada querida (:
e sim irei darte sempre a minha opiniao sincera espero que fazas o mesmo (:

GEMINUS disse...

Não havia a azul lá, só a preta, a cinzenta e a cor de rosa;
gostei imenso da cor de rosa também, mas fiquei com medo de depois enjoar :s

Rita Q. disse...

estava no meu notebook, já o escrevi em junho mas hoje decidi por no blogue :)obrigada Rute!

GEMINUS disse...

pois é, mas ficava gira :p

GEMINUS disse...

devia dar para em todas as máquinas trocar as capas, assim andava sempre a mudar :p

camila disse...

por esse ja não me deixo enganar.

- Sílvia ♔ disse...

Senão te acalmas, acabas por perder tudo!

- Sílvia ♔ disse...

Infelizmente isso não depende de ti!
Podes ter o trabalho todo de conquistar, mas se ele não quiser, não adianta de nada!
Tens que ver as coisas o mais real possível, para não te magoares ainda mais!

Rita Q. disse...

miminho para ti no meu outro blogue, no "mary" :)

Anónimo disse...

obrigada vou levar (:
simpatica (:

Helena disse...

Nem mais (:

camila disse...

hás-de conseguir.

Andreia Morais disse...

Por vezes faz bem acalmar, deixar o coração desacelerar, para depois continuarmos a lutar. Sem calma, acabamos por fazer asneiras, magoar quem não queremos e perder de vez aquilo pelo que lutamos.
Acalmar não é desistir, por isso há que saber dosear. Estar nervosa e impulsiva é mil vezes pior.
Força

madeleine disse...

ahah tá claro (h)

P. disse...

Oh obrigada eu :) com certeza que vou dar a minha opinião sincera e acho bem que queiras crescer, isso é muito bom mesmo ^^ e eu também vou comentar sempre que puder!
Não agradeças *

Anónimo disse...

obrigada e digo o mesmo de este (:

marilia . disse...

é mesmo querida $:
ainda bem love (:

reagires assim , só te vai magoar mais a ti , tenta levantar a cabeça . força !

Helena disse...

E tu também, right? :$

Andreia Morais disse...

oh, muito obrigada :$

Helena disse...

Não, não (:

madeleine disse...

é nicholas sparks e está tudo dito 8D

Laurinha . disse...

e se, derrepente, tudo aquilo que você não acreditava, te provasse que vale a pena ?
e se, derrepente, você resolvesse pagar pra ver ?
levanta-te a cabeça e olhe para cima . olhe para frente e veja como são as coisas ao seu redor .
acredite, não custa nada (:

Laurinha . disse...

mantendo sempre o pé no chão, a vida quase nunca é um mar de rosas . mas ainda existem aqueles momentos que fazem valer a pena, e é nele que devemos apoiar . se não, nunca veremos o rosa, nem o mar .

madeleine disse...

é mágica a maneira como te envolves e identificas com a escrita dele.

Anónimo disse...

nao, nao me engano (;

amarela disse...

eu antes nao gostava de eminem mas agora gosto