30.8.10

Simply want to stay on the beach


Queres ir ? Então vai de uma vez por todas ! Fecha o teu coração com o cadeado preto, mata o meu amor por ti, e depois aí podes partir sem remorsos ! Vai. Leva tudo o que é teu, e deixa - me novamente sozinha na praia. Só eu e o mar e as minhas coisas. Deixa - me sozinha a admirar a beleza estética dele e vai. Sem eu dar por ela. Adormecerei na praia, e no dia seguinte já pouco me lembrarei de ti. O mar irá vir à tona, e me irá afogar com toda a sua beleza. Eu já não quero saber de mais nada. Deixa - me novamente sozinha na praia com a minha alma e o meu coração nas mãos. Just leave me. Já não quero saber mais de histórias e de contos de fadas, e já não quero saber mais de ti ! Quero ser uma desconhecida para ti, quero ser como um fantasma, transparente ! Pensas que podes chegar acolher - me e depois deixar - me pior do que estava ? Como se fosse um cão, não ? Estás enganado ! Só quero que me deixes novamente ! Irei ser sugada pelo brilho da noite, e irei fazer companhia às estrelas. Não te admires se vires uma a seguir - te com pouco brilho, porque sou eu. Sim ! Quero que me deixes, mas não te quero deixar. Quero continuar a cuidar de ti, a cuidar do meu menino ! A minha barriga dá uma volta e sinto um nó na garganta ao chamar - te meu novamente. Mas não quero saber. Quero ficar inconsciente, e ser o que tiver de ser, mas não quero contigo. Dantes queria, muito ! Mas agora ? Agora não. Agora não quero ser dada por vencida mais uma vez, não me quero perder nas brumas, e acima de tudo, não me quero perder em ti, e no teu corpo envolvente !

Um Adeus cheio, mas cheio de sentimento...

40 comentários:

Helena disse...

Já que estive ausente daqui, estás a escrever uma história ou várias querida? (:

Alison disse...

Tu também, por isso... (:

Helena disse...

Olha que bem ^.^

Mariana Simões disse...

não está nada de especial ;$

- Sílvia ♔ disse...

Adorei (:

Alison disse...

Sem dúvida que sim.

Moreira disse...

Gostei muito...simplessidade, sentimento... Muito bom ;)

Cassandra Lovelace disse...

woow *.*

amei , minha querida, gostei mesmo +.+

queria saber como metes aquele video que tens ao lado do texto, aquele que fica sempre na pagina e nao saí .. nao sei se me fiz entender :s

łnn Gray ۞ disse...

Está lindo, mesmo bonito : DD
vou seguir fielmente : D

Say Cheese disse...

De nada querida :)
Mais um texto brilhante $:

Filipa Reis disse...

como te entendo*
beijinho
obrigada pelo comentario..

Andrea Soares disse...

Obrigada linda :)*

mary disse...

força:)

AnaRi disse...

Lindoo Rute *-*
mesmo cheio de sentimento.
hoje veio mesmo a combinar com o meu estado de espirito :x

-força querida, vais ver que as coisas melhoram (:

Anónimo disse...

eu amo os teus textos !

Cece disse...

Achei muito verdadeiro , as vezes sinto-me assim, tentar ter um pouco mais de orgulho e amor próprio

Anónimo disse...

um adeus é sempre difícil..

biazinha disse...

Quando fazemos uma despedida quase por obrigação custa tanto !

ana neves disse...

lindo mesmo *-* escreves tão bem , amo imenso tudo o que escreves $:

*obrigadão por seguires ! :D

Mariana Simões disse...

não acho *

Bernardo disse...

hehe

Gostei do blog ^^

Bernardo disse...

eheh

Catarina disse...

lindo*
a sério? eu acho-as mesmo giras=D

Catarina Santos disse...

adorei ,D

Alison disse...

Tu também (:

Cátiia Bandeira disse...

Esta tao linda +.+

Rita Q. disse...

gosto mesmo Rute :)

Cátiia Bandeira disse...

Vou seguir-te :)

Rita Q. disse...

oh que querida :)
mas é mesmo verdade, gostei mesmo, escreves mesmo bem ^^

Alison disse...

Sim, tens razão.

Filipa Marques disse...

minha linda basta querer

suellen cristina disse...

LINDO! Adorei!
*obrigada

-rita reitor disse...

thanks (':

Filipa disse...

' eu gosto de todos querida :)

Filipa disse...

' são sim e não sou a única a dizer-lo :)

Mariana Simões disse...

pois , é verdade :f

Filipa disse...

' ou não meu bem , muita gente gosta *.*

Mariana disse...

"e vai. Sem eu dar por ela." mesmo isso nestas alturas

g disse...

Gostei muito :3

Sarah disse...

Lindo! Como sempre aliás!