22.8.10

Just one more time


O mar agitou - se... como se algo o tivesse perturbado, como se me estivesse a chamar a razão. E tu, tinhas partido... 
Agitou, agitou... Olhei para o horizonte, aquele que me prometeras dar à tempos atrás, e até à época ainda não tinha visto nada... Virei a cara e admirei as dunas... Sim essas que também me prometeras dar pintadas a azul, rosa, verde e amarelo... E até hoje, nada... O sol escaldara - me as costas... como se me estivesse a chamar. E também olhei para ele... Esse mesmo, aquele que me prometeras oferecer no dia mais chuvoso do ano. Senti - me mal, no meio de imensas coisas que me prometeras, que me julgavam da sua forma... e eu ali. Levantei - me cuidadosamente, e quando me virei, tu apareces - te ! Essa tua beleza de Deus grego saltou - me a vista, e eu estremeci. Não esperei que me desse justificações, não esperei que me dissesses rigorosamente nada ! Abracei - te de imediato e deite as boas vindas com um beijo. Tu respondeste - me da mesma forma, e no fim, abraçaste - me, e ouvi a tua voz a dizer baixinho : Amo - te.
Tremi, tremi mesmo muito ! Essa tua voz é como música para os meus ouvidos. Nos dias mais frios, chuvosos eu não preciso do sol que me prometeras, prefiro - te a ti, agarrado a mim, com um cobertor super grosso por cima de nós, e a apreciar - mos a chuva lá fora a cair. Abdicava de tudo o que tenho e poderia ter por ti, acredita que sim ! Se fosse preciso até da minha vida eu abdicava, só para te ver a sorrir por mais um tempo. És junção de força, amor, coragem, e isso faz - me tão bem. Mas esta espera está a dar cabo de mim. Não espero que corra bem, isso é certo. Mas juro que amava ter - te comigo...

32 comentários:

Sarah disse...

Bem o que é que eu posso dizer...
Rute, os teus textos nunca me desiludem... Tem algum...

patricia meneses disse...

Tão bonito princesa $:
Vais ver que ele tomará a melhor decisão :)

Sarah disse...

Alguma coisa que lhe dá brilho!

patricia meneses disse...

Também eu,apesar de me fazer chorar xD

GEMINUS disse...

isso é que é preciso :)

Sarah disse...

Pois, se calha, mas o teu geito para escrever também ajuda!

Lisa disse...

pois é..

:)

Sarah disse...

Oh então?

patricia meneses disse...

Estás a chorar por causa do video ?
Ohh eu antes não gostava,mas tive de me habituar e agora já gosto mais (:

Andrea Soares disse...

obrigada. escreves mesmo bem :)

Sarah disse...

Podes querer! Fg e só acordávamos quando tudo na nossa vida tivesse em ordem...

Sarah disse...

Ou então sermos só pedras para as pessoas que nos fazem mal... Assim já não sofríamos... Podes dar-me o teu email?

GEMINUS disse...

o nome é já não sei querida *

Sarah disse...

Adicionei-te no msn... Aceita=P
Queres que apague o comentário?

amarela disse...

Obrigada querida :$
2ºparte já esta postada :)

patricia meneses disse...

A mim também me faz pensar em coisas,mas más :'(
Se pudesse dava-te um bocadinho (:

Filipa Marques disse...

este emocionou-me

patricia meneses disse...

Pois, infelizmente são coisas que acontecem e que não podemos impedir :/
Eu dava-te na boa, isto pesa muito (:

Filipa Marques disse...

juro que te admiro, eu nao seria capaz, ai como e que tu aguentas possa

patricia meneses disse...

Hihi, eu não me importava nada (;

GEMINUS disse...

mas o nome é assim LOL
é do agir, mas isso eu pensava que tu já sabias :*

Ana disse...

eu percebo-te querida..

• cláudiagomes disse...

Lindo *.*

patricia meneses disse...

Hihi (:

Ana disse...

infelizmente, a vida é mesmo assim ..

Filipa Marques disse...

a isso chama-se FORÇA, e não é uma qq

GEMINUS disse...

sim *

Ana disse...

pois é ..

Dani disse...

que texto lindo,
e a imagem fica lá tão bem *.*

joanabogalho disse...

adoro, está lindo, está maravilhoso !

Filipa Marques disse...

és. não é qualquer pessoa na tua situação que ainda assim consegue por por palavras como tu poes aquilo que estas a sentir

Filipa Marques disse...

não podes deixar que isso aconteca