2.8.10

Estou ? Claro !


Estou revoltada? Estou ! E eu sinto que são as minhas forças que me indicam o quanto eu mais revoltada estou! Quero desencadear o meu pobre coração que à muito que permanece assim, e isolar - me, de ti e todos! Às vezes a solidão faz bem, acalma! Quero ir ao mar e afogar todos os meus problemas, quero ir ao céu e voltar completamente radiante, e quero mergulhar num extenso mar para abrir de novo o meu mundo, com cor e vida! Sei que pode demorar, mas demore o que demorar eu irei sempre lutar por isso! Lembraste de te ter dito que gostaria de ti da forma que fosses? Pois, agora já não! Sempre te disse para não mudares por ninguém, mas tu quiseste - me mudar por ti, e conseguis - te ! A velha Rute desapareceu, e eu estou à nora e completamente em pânico por não a encontrar ! Se eu a quero? Muito, essa tal velha Rute que tu tratas como se fosse uma coisa, é o meu próprio eu! E tu usas - lo como se fosse um objecto insignificante! Olha ela fugiu, mas fazes o favor de a trazer? Preciso dela, mais do que ninguém !

33 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Somos duas :x

Nádia disse...

Que texto bonito ! (:

Marilena R. disse...

Gostei !!

Daniela disse...

é muito verdade , e acredita que sintir isto não é nada bom, Rute :/

Filipa Santos disse...

A nossa história é a mais linda que conheço ;$

Rita Q. disse...

tens que ficar sozinha e tentares com toda a força encontrares-te, força!

Filipa Santos disse...

Oh minha querida, és tão fofinha ;$

Rita Q. disse...

obrigada querida *

Catarina disse...

mudar para melhor é sempre benéfico. e se assim for melhor. no teu caso não. mas quem ta pode trazer nao é ele, mas sim tu. só tens de lutar por isso.
beijinho:D

withababymuffin disse...

Não tanto como o teu. :O

Say Cheese disse...

Obrigada querida!
E eu adorei este texto *.*

Unknown disse...

força :)

Ri disse...

é bem verdade fofinha :)

g disse...

Que lindo, que lindo. E força*

Ri disse...

ainda bem que gostas-te fofinha :)

Beatriz Silva disse...

Ai amor, gostaste +.+

Eleanor disse...

somos duas viciadas. já fui viciada no robert. ainda tenho uma foto dele numa moldura no meu quarto x)

Rita Q. disse...

ainda bem que gostaste :)

Ri disse...

que querida pá :)

Beatriz Silva disse...

Ainda bem amor +.+
Eu também gosto sempre dos teus textos :b

carla disse...

obrigada querida :$

Anónimo disse...

fogo, quem escreve bem aqui és tu, acredita! fico sempre sem palavras quando me identifico com algum texto, porque já foi tudo dito :')

Anónimo disse...

quando mudamos é dificil voltar ao passado..

joana disse...

é mesmo, já fazia cá falta (na minha vida pelo menos)

eu percebo tão bem o que descreves aqui, o que é perdermos parte de nós com alguém que não dá o devido valor... força querida*

Armanda Cunha disse...

com muito gosto, imagino eu (;

Anónimo disse...

mesmo :)

Anónimo disse...

Adorei*

m. disse...

compreendo-te, mas acredita que quando queremos, conseguimos tudo! :)

suellen cristina disse...

eu que adoro muito o seu *-*

suellen cristina disse...

selinho para ti :)

Filipa Santos disse...

Não, não me parece :p

Anónimo disse...

Obrigada!
Gostei deste texto +.+

marta filipa disse...

Fico muito contente que tenhas gostado do meu blog (embora ele agora vá passar uns dias de férias) vou seguir o teu também :) *