31.7.10

Rockeira perdida

'Ninguém é perfeito! A única perfeição que me resta, vai nascendo com os meus erros.'






Porque me olhas sempre como uma desgraçada e me julgas como uma criminosa ? Porque ainda hoje me culpas sempre de tudo, sem eu pertencer à tua vida? Porque me falas como se fosse um peso para ti?
PORQUÊ ?
É assim tão difícil deitares - me para trás das tuas costas, e seguires o teu lindo e belo caminho? Eu não tenho que aturar para sempre este teus comportamentos infantis, nem muito menos ouvi - los ! Pensei que me tinhas dito tudo, e afinal... todos os dias me surpreendes mais !
Sabes, sinto - me completamente exausta disto ! Da tua estúpida e infantil vingança , dos teus comportamentos ... de tudo! A minha cabeça quebrou, o meu coração explodiu, e o meu próprio ser fraquejou. Posso - me dar como derrotada, mas NUNCA como perdedora ! Porque para isso terás de batalhar ainda muito!






25 comentários:

Marilena R. disse...

Nada que se compare a ti *

mary disse...

obrigada e tem calma, porque tudo se resolve :) *

Rita Q. disse...

nunca te dês como perdedora. adorei o texto.
obrigada :)

Dani disse...

ohh de nada fofiinha <3

guns no teu blog +.+

Sarah disse...

Sê forte e não deixa que ninguém, mas mesmo ninguém te deite abaixo assim...
Beijos J com muita força!

Sarah disse...

E sou uma tola, que só agora é percebi que não era tua seguidora, desculpa...

Manganet disse...

Obrigada :)
Também vou seguir o teu *

Sarah disse...

Ahhh, ainda não me tinhas apercebido...
Então olha o comentário a cima fica para esta personagem da tu imaginação!

Marilena R. disse...

oh, nada disso, acredita *

SandraCristina* disse...

Adorei querida *.*

Marilena R. disse...

acredita nas tuas capacidades, que são bem mais que as minhas *

Marilena R. disse...

Criei-o com o objectivo de lá postar tud o que me diz respeito mas que não seja de minha autoria, como músicas ou citações que me dizem tanto e me identificam (:
Achas que as pessoas vão "aderir" à ideia ?

Marilena R. disse...

Mas uns mais capacidades do que outros *

Oh, espero bem que sim, que gostem *

Anónimo disse...

muito obrigada, o teu comentário foi mesmo querido :) também te estou a seguir, parabéns pelo texto!
(btw, adoro o teu header!)

SandraCristina* disse...

Não tens nada de agradecer querida :)

Adoro os teus textos *.*

Consigo ver um pouco de mim neles :)

Marta disse...

lindo :)

Rita Q. disse...

obrigada querida :)

Marta disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_d94WJj6OWQ

é por causa desta música :$ ele canta para mim, ás vezes

Sarah disse...

De nada!

SandraCristina* disse...

E eu amei os teus :)

Continua a escrever, porque tens imenso jeito, acredita.

Eu escrevo sempre, principalmente quando estou triste :)*

Marta disse...

acredita que é mesmo :)

joana pinto disse...

és uma querida :)
adoro como escreves, escreves tão bem mesmo *-*

Catarina Santos disse...

de nada :$

Say Cheese disse...

Obrigada :)

AnaRi disse...

'A minha cabeça quebrou, o meu coração explodiu, e o meu próprio ser fraquejou.' *-*
lindo, lindo, lindoooo