19.7.10

A perfeição é para ti, não para mim


Fizeste com que tudo deixasse de ter sentido, quando à momentos atrás tinhas sido tu a razão de tudo ! Foi uma noticia... chocante ! A sério , não estava mesmo nada à espera ! E mais uma vez, e como eu já esperava, a noite chegou, e tudo mudou ! Senti medo, senti - me desprotegida ! E tudo voltou de novo ! Todos os medos, todos os fantasmas, todos os problemas ! TUDO ! E eu, simplesmente estava farta disso ! De ganhar, e logo a seguir perder, e recuar, recuar, recuar ! Essa noite foi a última ! A dor era imensa, e eu não a conseguia suportar sozinha ! As lágrimas estavam quase a esgotar e eu sentia - me presa num mundo desconhecido, no qual eu não fazia parte ! E nessa noite tudo deixou de fazer sentido ! Parece que tinha deixado de ter sentidos ! Como se eles tivessem fugido e eu nunca mais os encontrava !
Jurei a mim mesma que iria ser a última vez ! Jurei que te ía apagar para sempre ! TU bem te podes culpar, pois foi por tua causa que eu caí num mundo destes e me perdi !
Bem tentei fugir, mas escolhia sempre a saída errada, e era novamente caçada ! Não conquistei tudo o que quis, nem fiz o que devia , mas tudo o que fiz e conquistei foi por ti !
Mas tal como tudo, agora é tarde ! Não espera ! Não é tarde para remediar e voltarmos a conseguir, mas sim é tarde para desculpas e choros !
Já não sou mais a pessoas que tu pintas, agora sou uma pessoas sem sentidos, uma pessoa perdida !
E sabes, prefiro ser uma pessoa perdida, do que não amada e mentida ! Tudo o que eu fazia era completamente ridículo para ti, então agora escolhe uma pessoa que seja assim tão perfeita como tu queres, porque eu não consigo ser mais ! Eu (...) eu perdi os sentidos !

12 comentários:

gemea disse...

amor o texto até imociona :$

PauloSilva disse...

Que bonito !

Helena disse...

Por vezes, o melhor mesmo é colocar de vez um ponto final em certas e determinadas coisas. E certamente, foi o passo que fará com que te encontres de vez.
Gostei imenso do texto Rute :)

Helena disse...

Nada que agradecer :)

madeleine disse...

não vejamos como um problema até porque sonhar por vezes é muito bom :)

madeleine disse...

sonhar é bom, porque por mais doloroso que seja cair na realidade, é ainda mais belo quando estamos no nosso mundo e é tudo à nossa maneira.

Dani disse...

que lindo!
obrigada :$
o Robert é perfeito :$

biazinha disse...

Também já passei por noites assim, que dó :s

Dani disse...

é mesmo, tens razão :$
obrigada, ainda bem que gostaste querida +.+

Dani disse...

Obrigada querida *.*
e por seguires também :)

madeleine disse...

em certa parte tens razão, é certo... mas não sejamos tão pessimistas.

Filipa Santos disse...

De nada. É só a verdade! :)