12.7.10

Consequência Do Acto


Entre um breve grito e uma breve dor, sim eu estava lá ! Sendo mais uma vez bombardeada pela noite ! Mais uma vez sendo acusada do tudo e do nada ! E era assim todos os dias ! Uma rotina constante de dor, sofrimentos, gritos, agressões ! E como fugir de um mundo que já me tinha envolvido até ao pescoço ? Como ganhar forças para superar uma vida desgraçada logo à nascença ?
Fui sempre uma rapariga gozada por todos desde que me lembro ! Gozavam com as minhas tranças, por usar sardas e ainda não chegando, tive de usar aparelho ! Além de ser super magra, achava - me sempre mais gorda ! Tinha várias pancas e cada vez gozavam mais comigo por causa disso ! Eu via as outras raparigas a passar, e achava - as lindas, bem feitas, e tinha inveja ! Tinha inveja delas, eu queria a todo o custo ser como elas!
Decidi cortar a porcaria das tranças com que todos gozavam, e rapei o cabelo ! Os meus pais quase íam ter um ataque quando me viram sem cabelo... sem o meu longo cabelo loiro! E, quando cheguei à escola, foi o calibre total ! Os rapazes gozavam comigo, as raparigas riam - se, tudo ! Se ao menos por um dia eles todos passassem pelo mesmo que eu ...
Até que, deixei de comer ! Comia só para não dar nas vistas, mas logo a seguir vomitava ! Nas aulas de educação física já nem força tinha para nada ! Fiquei doente! Comecei a sofrer de bulimia ! Os meus pais já nao sabiam o que fazer comigo ! Recusava - me falar com qualquer pessoa ! Ninguém entendia que eu só queria ser bonita ! Só o aparelho é que nunca consegui tirar !
Um dia cheguei à escola e fui agredida, pela primeira vez ! Por rapazes, e até mesmo raparigas ! Esse dia foi a gota de água ! Nesse dia os meus pais não estavam em casa, como quase sempre !
E então eu aproveitei isso para me cortar ! Tinha cortado pela primeira vez os pulsos! Comecei a esvair sangue por todo o lado, e a sentir - me tonta e mal ! Encostei a faca à boca e nesse momento caí para o lado !
Quando acordei , soube que tinha estado internada 2 meses, e que o meu caso já era mais grave do que a bulimia !
Passado algum tempo os danos fisicos passaram , mas os psicológicos atormentaram a minha vida até ao fim !


! Esta história não é verdadeira, nem se passou comigo ! Apenas olho à minha volta e vejo imensas coisas deste género, e então resolvi escrever acerca disto ! Obrigada (:

3 comentários:

Dulce disse...

Que lindo Trinca *.*

Amei +.+

Anónimo disse...

Magnifico texto :$

Daniela Salsa disse...

Visita a online store. AGORA COM NOVIDADES E PROMOÇÕES

http://estou-na-lua.hi5.com

caso queiras comprar algo podes fazê-lo através do hi5 ou blog. deixa comentário :D

www.estou-na-lua.blogspot.com

beijinhos :D