11.5.10

A tua realidade, mas a minha não...



Finalmente já consigo encarar a realidade ! A realidade que tu quises-te construir, que para ti é a tua realidade, e agora é a minha por obrigação.
Já consegui acabar de refazer os meus limites, e ele estão de novo construídos e prontos para assumirem o teu lugar, proteger-me.
Sim, ainda necessito de ti, e ainda te amo, mas... eu não vou andar a sofrer a vida toda por ti, eu não vou andar a culpar-me por tudo o que te aconteceu, porque eu também quero viver ! Eu também quero ter a minha vida e ser feliz. Tenho o mesmo direito que tu, visto que tu já o fizes-te.
Sabes que nunca te irei esquecer definitivamente e que a minha razão de tudo és tu, mas isso tem de acabar, e eu, e só eu posso por um ponto final nisto tudo !
Tenho de ser mais forte que as minhas emoções e ter força para conseguir acabar com esta historia, que nunca terá um fim definitivo.
E, não penses que te deixei de amar, e que já não me és nada. Porque és ! És simplesmente tudo ! Mas esta historia já me estava a levar por caminhos difíceis, e cada vez estava a ficar mais dependente de ti.

Amei-te verdadeiramente Bruno Lopes.

10 comentários:

FredericaWerere * disse...

Óh , que lindo amor *.*
Tens mesmo jeito para escrever princesa <3

Maggs , disse...

Que lindo :)

Tens que continuar por favoor <3
Beijinhos *

Anónimo disse...

Táá mesmo liindo amoooooor +.+

biaaa disse...

tá bues de lindo paixaoo**

tens futuro amor^^

Gabrielaww disse...

Lindo :b

second* disse...

simplesmente fantástico meu bem
perfeito<3
amei amor

Anónimo disse...

Lindo amo-te rute

ass:Second <2

RuteRita disse...

Não me interessa o que achas? E quem és tu para dizeres isso? Hahahah, primeiro encontra esse teu texto igual que disses-te, depois falamos. Tás para ai a dizer que encontras, nao nao encontra porque fui eu. Se tu não tens capacidades, há outras pessoas que as podem ter !
E já agora, já ouve pessoas que me viram a escrever, e trata-te ! VÁ, VAI LA PROCURAR, NÃO VAIS ENCONTRAR E VAIS FICAR TÃO MAL ! Hahaha --'

m disse...

Desculpem lá vocês são os invejosos:
1º Eu sou a melhor amiga da Rute e sei bem do que ELA é capaz!
2º Se é essa a vossa opinião tudo bem , mas podiam exprimirem-se de outra maneira.
3ºPorquê que lhe estão a chamar-lhe de Puta e mimada , ela fez-vos algum mal?
4ºAté pode não ser ela a escrever, mas se ela diz que é eu confio na palavra dela.
5ºNão voltem a escrever neste blog!

RuteRita disse...

Oh Pah nao me tratas por tu, porqe nao me conheces de lado nenhum. E tu conheçes? E primeiro eu trato como eu quiser e vai chamar puta a quem tu quiseres, que eu nao te saio...
E ja agora gostava de ver esse teu hi5... hahahaha, oh nao espera, se calhar foste tu que copias-te os textos. Pah ta calado oh bimba. Se tens inveja poem nivea que isso passa. E olha, se voltas a comentar o blog para dizeres essas merda, sou eu propria que fasso com que isso seja spam, ou seja, o teu computador fica proibido de entrar neste site. Deve ser mesmo gente que nao tem mais nada para fazer... Ai Pah crescam -.-