5.5.10

Mau Vicio


Posso chorar, gritar, sofrer, até cometer a maior loucura, mas... ele nunca irá querer saber, ele nunca irá sentir o que senti* Ele nunca irá sentir Amor Verdadeiro ! Nunca irá sentir a necessidade que eu sinto de o ter. E custa, doí, magoa, saber que gostamos de uma pessoa que, simplesmente para ele fomos só 'mais uma', saber que não marcas-te a vida dele, como ele marcou a tua, e por vezes, ter a noção que isto foi um erro !
Eu não posso, e nem quero continuar assim ! Os meus limites já estavam estabelecidos, a minha mente já estava mentalizada que te ia esquecer... Até, que tu apareces de novo. Aí, o meu mundo desabou todo, e a estúpida esperança de que tudo ia voltar a ser como dantes, invadiu-me de novo. Os meus limites caíram e a minha mente esqueceu que eu queria esquecer-te, e voltou a ter novamente, tu e só tu nela* E no fim, ainda disses-te novamente a frase que já tinhas dito a tempo atrás :
-" Eu protejo-te pode ser ? "
E mais uma vez, magoaste-me, e a ferida que estava quase sarada, voltou a abrir, voltou a doer cada vez mais. E agora, vou ter de voltar a reconstruir os meus limites, e mentalizar a minha mente.
Foste, és e sei que continuaras a ser, um vicio mau, que me magoará sempre !
Mas sabes, eu quero dar valor a quem realmente merece, eu quero ser feliz com quem realmente quer, eu quero amar quem realmente me ama ! E sei que com eles eu não sofrerei como sofri por ti, sei que com eles consigo encontrar a minha felicidade, e o meu verdadeiro eu, que há muito foi esquecido por ti.

Se amasses mesmo de verdade como me dizias, não me tinhas deixado !

4 comentários:

Anónimo disse...

perfeito *
endifico-me muitoo contigo (:

Anónimo disse...

identifico-me
desculpa escrevi mal .. x)

Anónimo disse...

Rute , identifico-me contigo , pensava que ele ia estar sempre aqui ,mas deixou-me :'(

Anónimo disse...

O texto está mesmo lindo *-*
Vê-se que não é escrito por escrever mas realmente sentes o que está aí.. :x